Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

thelegendarytigerman.jpg

 

THE LEGENDARY TIGERMAN

Depois de um concerto inesquecível em abril do ano passado, The Legendary Tigerman regressa à companhia do público de Tondela.
 

Apesar do regresso, Paulo Furtado, aka The Legendary Tigerman, promete um concerto totalmente diferente, pelo que até os reincidentes serão bem-vindos.
Disco aclamado pelo público e pela crítica, True tem um pé no universo dos blues e do rock norte-americano e outro no imaginário musical de Tigerman, onde a melancolia e um certo negrume ganham força no som cheio da guitarra e na vontade constante de arriscar sons e caminhos. Sobre True e o trabalho de Tigerman, o crítico de música Lindsay Hutton disse o seguinte: “Podia elencar uma série de nomes e comparações, mas The Legendary Tigerman já se encontra à altura das suas influências. Sem querer abalar ideias-feitas, defendo que até ultrapassou essas influências, em alguns casos. A autenticidade não vale um caracol se a música não vier do coração, particularmente nestes tempos em que tudo pode ser fingido com software e alguma discrição. True pertence ao tipo de música que se torna conhecido por salvar almas.”


13 de março de 2015 às 21:45 no Auditório 1

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email