Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

The Wild Booze.jpg

 

 

The Wild Booze

A primeira banda a tocar no âmbito do Festival Vodafone Paredes de Coura 2015

 

Tendo iniciado oficialmente a atividade apenas a 25 de Abril passado, a Sister Ray orgulha-se de poder informar que uma das bandas que integra o seu roster, osThe Wild Booze, será a primeira formação a tocar no âmbito do Festival Vodafone Paredes de Coura 2015.

 

O Festival, que este ano decorre de 19 a 22 de Agosto, abre o campismo a dia 14 e presenteia os Courenses, e os festivaleiros entretanto já chegados, com uma série de concertos gratuitos a decorrer entre os dias 16 e 18, no centro de Paredes de Coura, no Palco Vodafone Festival Sobe à Vila, ao qual subirão os The Wild Booze, no primeiro dia, às 22h00.

 

Sendo os The Wild Booze a mais recente e a mais jovem banda agenciada pela Sister Ray, a sua presença em Paredes de Coura confirma a aposta em novos talentos da música portuguesa, que sempre tem pautado as escolhas por parte da organização do Festival. Recorde-se Belle Chase Hotel, Zen ou Sam the Kid, com os primeiros grandes concertos das respetivas carreiras a acontecerem em Coura ainda nos anos 90 ou mais recentemente os casos dos Mirror People, Moullinex ou Salto.

 

The Wild Booze é uma banda formada por jovens de Guimarães, onde se juntaram em finais de 2011, como power trio. A partir do início do ano passado, já sedeados no Porto, consolidaram a formação atual com um som assente no Indie Rock e canções poderosas.

 

Foram vencedores do concurso de bandas de garagem UMplugged, da Universidade do Minho, finalistas do Rockastrus e marcaram presença nos festivais Som Fest, Barca Primavera Fest, Gravel Fest e no Festival Praga, a par de concertos um pouco por todo o país.

 

Lançaram os singles “Morning After” e “Backyard” e em breve será a vez de “LSD”, o qual será o tema de avanço para o primeiro EP, a sair ainda em 2015 sob a chancela da Sister Ray.

 

Os The Wild Booze são Hugo Leite (Voz/Guitarra), José Freitas (Baixo), João Pedro Passos (Guitarra) e Pedro Andrade (Bateria).

 

Ainda antes do Festival Vodafone Paredes de Coura, os The Wild Booze tocam em Guimarães, no dia 06, no Barco Rock Fest e em Setembro têm presença confirmada na D’Bandada, no Porto.

 

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p0KTVWGsQdw  – Backyard

https://www.facebook.com/festivalparedesdecoura/photos/a.122058944471385.20075.120968777913735/1027610137249590/?type=1

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email