Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

mariana.jpg

 

A Cadeira da Mariana – RFM em busca de um novo talento para ocupar a cadeira da Mariana Alvimno Café da Manhã

 

A RFM está a dar a oportunidade de uma vida a um ouvinte: fazer rádio em pleno Café da Manhã, ao lado de Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Salvador Martinha, durante a licença de maternidade da animadora Mariana Alvim.  

A Cadeira da Mariana é o nome da ação que a RFM está a desenvolver, em parceria com Randstad e a Initiative, que procura um novo talento para ocupar a cadeira da animadora no estúdio, enquanto Mariana Alvim, que está grávida de 7 meses, for gozar o nascimento do seu terceiro filho.

A RFM, juntamente com a Randstad, desafia assim todos os portugueses, que sempre sonharam em fazer rádio, a inscreverem-se nos castings que vão acontecer no Porto (Norteshopping - 16 de janeiro), Braga (BragaParque - 17 de janeiro) e Lisboa (Colombo - 23 e 24 de janeiro) através do formulário que já está disponível no site da RFM.

Dos castings sairão 5 finalistas que serão desafiados para participar no Café da Manhã e onde terão de fazer campanha apelando ao voto.

O candidato mais votado pelos ouvintes da RFM será conhecido a 19 de fevereiro, às 08h00, no decorrer do programa, e fará parte da equipa a partir da semana seguinte.

A Randstad vai garantir a qualidade do processo de seleção dos candidatos à cadeira da Mariana Alvim e contribuir com informações úteis sobre o mundo do trabalho. A Initiative, agencia de meios da Randstad, acompanha toda esta iniciativa.

Curiosamente, Mariana Alvim chegou à RFM também através de um casting, durante a licença de maternidade de Carla Rocha, há 6 anos. Mariana, uma ex-marketeer, que mudou de vida para perseguir o sonho da rádio, foi escolhida entre 600 pessoas e nem queria acreditar quando o seu nome foi anunciado na RFM, no dia 29 de Maio de 2009.

O testemunho está passado e agora é Mariana Alvim que cede a sua cadeira ao próximo talento da rádio.

O desafio está lançado! A Cadeira da Mariana espera por todos os talentos de Rádio espalhados pelo país.

 

 

CASTINGS RFM - A CADEIRA DA MARIANA:

Porto – 16 de janeiro, Norteshopping

Braga – 17 de janeiro, BragaParque

Lisboa – 23 e 24 de janeiro, C.C. Colombo

 

Mais informações em www.rfm.sapo.pt

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email