Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Dead Combo

 

«A BUNCH OF MENINOS»

NOVO ÁLBUM DOS DEAD COMBO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM PRÉ-VENDA NO iTUNES

Compra antecipada inclui quatro «instant grats»


«A Bunch of Meninos» chega às lojas dia 10 de Março

 

Só chega às lojas no dia 10 de Março mas, a partir de hoje, «A Bunch of Meninos», o novo álbum dos Dead Combo, já está disponível, em pré-venda, no iTunes.

 

No entanto, as novidades não se ficam por aqui: quem adquirir «A Bunch of Meninos» antecipadamente, receberá quatro canções do quinto registo da dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves, em forma de«instant grat» e à cadência de uma por semana. Mas ainda há mais – além de desvendar estes singles, esta pré-venda permite, igualmente, a compra de «A Bunch of Meninos» a um preço especial!

 

Formados em 2003, como resposta a um desafio do radialista Henrique Amaro, para participarem numa homenagem ao guitarrista Carlos Paredes, a dupla já foi descrita como «uma lufada de ar fresco», não sendo, por isso, de estranhar que seja, também, a primeira banda portuguesa a apresentar um disco desta forma inovadora. A canção que dá nome ao álbum é o primeiro single de«A Bunch of Meninos» e o «instant grat» desta semana. Seguir-se-á, a 17 de Fevereiro, «Povo Que Cais Descalço», «Miúdas e Motas» no dia 24 de Fevereiro e, finalmente, dia 3 de Março, «Waits». Ou seja, semanalmente, o «instant grat» vai mitigar a grande ansiedade pela descoberta daquele que é, sem sombra de dúvidas, um dos mais aguardados registos de 2014.

 

Composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, «A Bunch of Meninos» foi gravado em Setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios. Produzido por Hélder Nelson e pelos Dead Combo, o disco conta com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão).

 

«A Bunch of Meninos» vai ser editado, pela Universal Portugal, no dia 10 de Março. 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email