Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

O mais recente projecto de Manel Cruz, Foge Foge Bandido, sucessor dos Ornato Violeta, dos Pluto e Supernada, despede-se dos palcos em Julho. Antes, a 25 de Junho, sobe ao palco do Centro Cultural de Belém.

 

“Tudo acaba e o Foge Foge Bandido não será excepção. Sinto que o Bandido atingiu, de certa forma, a maturidade em concerto e isso deve-se ao empenho e capacidade dos músicos como de toda a equipa técnica. Sinto-me impulsionado a aproveitar o retorno merecido deste trabalho, pôr em prática o que aprendi com tudo isto e partir à descoberta de novas coisas”, justifica o músico.

 

Recorde-se que deste projecto resultou o disco-livro “O Amor Dá-me Tesão/Não Fui eu que Estraguei” – uma obra, resultado de muitas experiências e partilhas, em que as músicas e das histórias desenham narrativas imaginárias e estabelecem uma comunhão entre a identidade do autor, intérprete dos seus sentimentos, e do ouvinte. Um projecto que nasce da espontaneidade e cuja multiplicidade de instrumentos utilizados demonstra a liberdade e a predisposição de Manel Cruz e todos os músicos, amigos (pessoas e animais), desconhecidos e família com que ele se cruzou ao longo do processo de criação desta obra.

 

O Palco Principal, em parceria com a Uguru, está a oferecer três bilhetes duplos para o concerto deFoge Foge Bandido no Centro Cultural de Belém, no próximo dia 25 de Junho. Para te habilitares a ganhar um, basta participares no passatempo abaixo:

 

Participa no Passatempo no site do Palco Principal 

 

Via Palco Principal 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email