Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cuca roseta


CUCA ROSETA PARTICIPA EM NOVO ÁLBUM DE
KARL JENKINS

 

«ADIEMUS COLORES» CHEGA HOJE ÀS LOJAS

A 11 de Julho, Cuca Roseta apresenta «Raiz» na Casa da Música, no Porto

Ao fim de uma década, Karl Jenkins está de volta aos discos:«Adiemus Colores», o novo álbum do músico e compositor galês, foi editado esta semana, pela Deutsche Grammophon. O sucessor de «Adiemus V: Vocalise», de 2003, encontra Karl Jenkins em experiências únicas e irrepetíveis, ao utilizar os ritmos, sonoridades, cores e texturas da música latina na criação de melodias do mundo, exóticas e ímpares.

Para a concretização deste sonho tornado partitura, Karl Jenkinssurge em luxuosa companhia: o guitarrista Miloš, a sensação do trompete, Pacho Flores, o mais aclamado tenor do mundo,Rolando Villazón e uma das mais apaixonantes vozes portuguesas,Cuca Roseta.

Depois da edição de «Raiz», no passado mês de Maio, 2013 continua a apresentar-se como um ano inesquecível para Cuca Roseta. Além da participação em «Adiemus Colores», cantou recentemente em Portugal com Djavan e com Silvia Perez Cruz. Depois da apresentação do seu novo álbum em Lisboa (perante um Teatro S. Luiz completamente rendido), Cuca Roseta prepara-se, agora, para conquistar o Porto: no dia 11 de Julho, «Raiz» vai servir de pano de fundo para uma actuação inesquecível na Casa da Música.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email