Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

kika


KIKA ESTÁ IMPARÁVEL

 

«LOVE LIFE» JUNTA KIKA A JOHN MAMANN

TMN CONVIDA KIKA A DAR VOZ AO CLÁSSICO DOS JACKSON 5, “I WANT YOU BACK”, PARA CAMPANHA DE VERÃO

DIA 10 DE AGOSTO, KIKA ACTUA NO FESTIVAL MEO SUDOESTE


De um lado, a grande sensação da música portuguesa; do outro, um dos mais aplaudidos cantores franceses: «Love Life» é o novo single de John Mamann e conta com a participação de Kika. Mas as novidades não se ficam por aqui – «Love Life» integra a reedição de «John Mamann», o segundo álbum do cantor, e conta com a bênção da mega-estrela RedOne.

Depois de ter produzido, por exemplo, «Guess It’s Alright» , a primeira amostra do registo de estreia de Kika, o mago que se tornou famoso pela assinatura de registos de Jennifer Lopez ou Lady Gaga voltou a trabalhar com Kika em «Love Life», a canção que está a dar que falar em todas as redes sociais. Gravado em Miami, até Cristiano Ronaldo já partilhou o vídeo de «Love Life» no seu Facebook oficial!

Foi este fim-de-semana que chegou aos meios de comunicação a grande campanha de Verão da TMN, protagonizada por Diogo Morgado, e na qual Kika dá voz a uma versão do clássico dosJackson 5, “I Want You Back”.

Kika respondeu com entusiasmo ao convite da TMN para protagonizar uma versão mais veraneante deste clássico intemporal, que tem sonorizado todas as campanhas do ano da marca.

“I Want You Back”, na voz de Kika será lançado brevemente em todas as plataformas digitais.

«Alive» , o primeiro álbum de Kika, vai servir também de cartão de visita para o debute da jovem do Porto no festival Meo Sudoeste, no dia 10 de Agosto. Depois de ter conquistado os topes com melodias encantadoras e contagiantes, como «Guess It’s Alright» ou o tema-título, ambos produzidos por RedOne, as canções de Kika ressoam grandes por uma voz rara e singular. Encontrá-la na Zambujeira do Mar vai ser, certamente, um dos grandes momentos deste Verão. Para mais tarde recordar.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email