Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Moonspell, UHF, Deolinda e Os Azeitonas nos 20 anos da Concentração Mototurística de Góis

Este ano comemora-se a 20ª edição da Concentração Mototurística de Góis, evento emblemático do “calendário motard” nacional, que se realiza consecutivamente deste 1991 e que atraiu, em 2012, mais de 30 mil visitantes de Portugal e do estrangeiro.

No cartaz deste ano, a Concentração apresenta, no Palco Sagres, concertos dos Moonspell (15 de agosto), UHF e a banda espanhola Los Inhumanos (16 de agosto) e Os Azeitonas e Deolinda (17 de agosto).
Em todos os dias do evento, atuam também as bandas locais Trotil (15 agosto), Tributo U2 (16 agosto) e Orquestra PM (17 agosto).

A Tenda Electrónica vai contar como nomes como DJ Rui Porto Nunes, de  DJ Vassalo (DJ Residente da Concentração) e outros DJs convidados a anunciar brevemente.

Para além da componente musical, o evento integra ainda uma área com restaurantes e tasquinhas e uma feira onde se podem encontrar artigos como fatos de cabedal, representações de clubes, tatoos e todo o tipo de equipamento direcionado aos motociclistas. Estão previstas ainda uma série de animações e competições ligadas ao desporto, que serão divulgadas em breve.

O Góis Moto Clube decidiu manter o preço dos bilhetes da edição de 2012, com a possibilidade de acesso aos 3 dias do evento através de um bilhete único de 20€ com direito acampamento, entrada em todos os espectáculos, entrada na feira, t-shirt oficial e pin comemorativo do 20º aniversário da Concentração.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email