Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Eu pensei que fosse fácil
mas estava tão longe
o que eu idealizava...


Os meus planos eram claros
mas perderam-se na noite
a mão que segurava me empurrou...


Eu pensei que fosse fácil
bastava acreditar
mas arde à vontade...


O farol que iluminava
as pedras no caminho
alguém que me esperava...


Eu pensei que fosse fácil
mas tens que me ajudar
meu coração é frágil e tarda em levantar...


Eu pensei que fosse fácil
sem mal sem dor nem fel
um laço apertado um barco de papel...

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

7 comentários

Comentar post