Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Ilha dos Sons é o novo festival de verão do Baixo Alentejo

Capitão Fausto, Nu Soul Family e Richie Campbell são os cabeças-de-cartaz do novo festival de música de verão em Portugal, o Ilha dos Sons, a decorrer entre 29 e 31 de agosto no Baixo Alentejo.


O festival de música alternativa, promovido pela Câmara de Mértola, vai decorrer junto à praia fluvial da Tapada Grande, na aldeia de Mina de S. Domingos, naquele concelho.

 

O Ilha dos Sons, com um cartaz 100% português, vai abarcar uma "sinergia de energias" de vários estilos musicais, como rock, reggae, soul e dance, refere a organização, num comunicado enviado à agência Lusa.

 

Segundo a organização, para o primeiro dia do festival, a 29 de agosto, já estão confirmados os concertos das bandas Capitão Fausto e Noizd e as sessões dos dj's Ride e Sunlize.

 

O segundo dia, a 30 de agosto, contará com os concertos das bandas Nu Soul Family, Jahvai e Karetus e as sessões dos dj's Lady F e Tape.

 

Para o terceiro e último dia, a 31 de agosto, estão confirmados o concerto do cantor de reggae Richie Campbell e as sessões dos dj's Diogo Menasso, Tha Lux Brothers e Krishna.

 

Segundo a organização, a praia fluvial de Mina de S. Domingos "promete ser a opção perfeita para os festivaleiros", os quais "poderão usufruir de um festival de música alternativa de referência e aproveitar para conhecer mais uma pacata e paradisíaca localidade alentejana".

 

O cartaz do festival "foi pensado para proporcionar a frescura ideal a quem gosta de dançar a céu aberto junto a uma praia fluvial única em pleno Alentejo", frisa a organização.

 

A aldeia de Mina de S. Domingos oferece "ótimas condições" para a realização do Festival Ilha dos Sons, porque proporciona "uma ampla zona verde" para campismo, que será gratuito para quem optar pela compra do bilhete para os três dias do evento.

 

retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email