Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Colectânea da Experimentáculo Records oficialmente lançada

A colectânea "#1", que junta os artistas que já gravaram e editaram pela Experimentáculo Records, foi apresentada e lançada oficialmente no primeiro dia do festival FUMO. O disco junta temas exclusivos dos Los Saguaros, Sonic Reverends, Nicotine's Orchestra, Fast Eddie Nelson, Hell Hound, Tio Rex, Um Corpo Estranho, Duas Semicolcheias Invertidas e Mão Sem Dedos, gravados pela primeira vez.

 

No disco pode-se encontrar temas novos de Fast Eddie Nelson, que acaba de lançar o seu novo disco, "There's No Place Like Nowhere", ou de Um Corpo Estranho, que se encontram a finalizar o seu novo álbum; podem-se ouvir os Sonic Reverends, banda que se despediu dos palcos no ano passado, e Tio Rex, que lançou o seu álbum de estreia há bem pouco tempo; ou podem-se ouvir os Duas Semicolcheias Invertidas, que estão em digressão por terras europeias actualmente, ou os Mão Sem Dedos, que são cada vez mais difíceis de apanhar ao vivo.

 

O disco estará à venda durante os concertos do FUMO, além de estar também disponível nos escaparates da Casa da Cultura de Setúbal. Além disso, pode ser encomendado pelo email experimentaculo@gmail.com.

 

Retirado de Experimentáculo

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email