Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Bon Jovi

 

Os Bon Jovi actuam em Lisboa no Parque da Bela Vista no próximo 26 de Junho, regressando ao mesmo espaço onde estiveram no verão de 2011.

 

Os bilhetes Bon Jovi para o concerto estão à venda desde Novembro passado e custam entre os 59 euros e os 170 euros

 

O grupo lançou o seu décimo segundo álbum de estúdio "What about now" em março passado e iniciou em Fevereiro nos Estados Unidos a digressão "Bon Jovi Because We Can - The Tour" onde são apresentados os temas deste novo álbum.


Antes de chegar a Portugal a digressão passou por várias cidades dos Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Europa, seguirá depois para mais cidades europeias antes de voltar aos Estados Unidos e Canadá. Passará ainda pelo México e o Brasil antes de terminar em Dezembro com seis concertos na Austrália. No total estão previstos 91 concertos a acontecer durante 11 meses em 4 continentes.

 

Em 2011, no concerto no Parque da Bela Vista em Lisboa, estiveram presentes perto de 55 mil espectadores.  Esta é a sexta actuação dos Bon Jovi em Portugal, os concertos anteriores foram em 1989 em Cascais, em 1993 e 1995 no Antigo estádio de Alvalade, em 2008 no Rock em Rio e em 2011 no parque da Bela Vista.

 

Os Bon Jovi, que apareceram em 1983 em New Jersey, nos EUA, tiveram em 2010 a mais lucrativa digressão de uma banda rock, com 111 milhões de euros acumulados em cerca de 70 concertos.

 

Causou alguma polémica o facto de haver alguma diferença de preços entre o concerto de Lisboa e o de Madrid, por cá os ingressos estão à venda com preços equivalentes aos dos bilhetes para outros concertos e festivais.

 

Os Bon Jovi são responsáveis por alguns dos maiores êxitos do rock, como "It's My Life", "Livin' on a Prayer", "Bad Medicine" e "Blaze of Glory".

 

Jorge Soares

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email