Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Aurea e Richie Campbell atuam nas festas de Castro Verde

Os concertos do cantor português de reggae Richie Campbell, de Aurea e do "filho da terra" Dário vão marcar as festas deste ano da vila alentejana de Castro Verde, entre os dias 28 e 30 deste mês.


Organizadas pela câmara e pela da Junta de Freguesia de Castro Verde, as festas, em honra do padroeiro da vila, S. Pedro, e para comemorar o feriado municipal, dia 29, vão decorrer no Largo da Feira e incluir também bailes, música popular, mastro, bares e restaurantes, divertimentos de feira e insufláveis.

 

Os concertos das festas vão decorrer sempre à noite, no palco 1, sendo que Richie Campbell atua no dia 28, seguindo-se Áurea, no dia 29, e Dário, no dia 30.

 

Segundo a Câmara de Castro Verde, Richie Campbell, de 26 anos, é um "nome de referência do reggae português" e, "apesar de muito jovem", já tem "um longo e invejável currículo", que inclui dois álbuns e colaborações com o filho da "lenda" da música reggae Bob Marley.

 

Com 25 anos, Aurea, considerada "um dos grandes nomes da música portuguesa" e "a voz revelação nacional em 2010", vai apresentar em Castro Verde o seu segundo álbum "Soul Notes", editado em novembro de 2012.

 

Natural de Castro Verde, Dário, de 23 anos, que se destacou em 2009 por ter lançado um álbum de tributo "ao seu ídolo" Tony Carreira, já conta com três álbuns de originais editados, como o mais recente "Se não me quer mais", editado este ano.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email