Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Single de estreia do novo disco de Andret Sardet nas "plataformas digitais legais"

Mais de um milhar de pessoas, segundo fonte da editora discográfica - Farol, quiseram aproveitar a oportunidade de terem, gratuitamente, a nova música de André Sardet.

 

"Esta acção inédita do músico português teve como principal objectivo fazer chegar a sua nova canção ao público, procurando minimizar a actual tendência para a pirataria", referiu a Farol.

 

A partir de 05 de Junho, “O Amor Mata” está "disponível para compra em todas as plataformas digitais legais", afirmou a editora.

 

André Sardet com quase duas décadas de carreira e alguns sucessos musicais, apresentou recentemente “O Amor Mata”, tema em airplay nas principais rádios nacionais: "o amor mata quem ama e quem não ama, por isso pode ser cantada por toda a gente, de todas as idades e em todos os lugares", explica André Sardet.

 

O musico encontra-se actualmente em estúdio a preparar o seu novo álbum cujo o tema “O Amor Mata” é o single de apresentação.

 

Atento ao desenvolvimento da indústria musical, André Sardet tem vindo a manifestar a sua opinião contra o download ilegal: "Sempre defendi que a música não deve ser oferecida, para não ser desvalorizada ou banalizada. Muitas vezes combati o download ilegal e continuarei a fazê-lo"!

 

Mas simpaticamente o musico de Coimbra decidiu oferecer "a minha música porque sinto que é inevitável perceber que os tempos são diferentes, mas também para que não haja uma desculpa para ir a um qualquer site descarregá-la", explicou.

 

Retirado do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email