Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Miguel Araújo sobre concerto no festival Portugal Ao Vivo:

Em conversa com a BLITZ, a voz de "Os Maridos das Outras" considera que "é uma grande responsabilidade" atuar ao lado de "grandes nomes da música portuguesa".

Miguel Araújo, músico dos Azeitonas e com carreira em nome próprio desde 2012 - ano em que lançou o disco de estreia Cinco Dias e Meio - falou com a BLITZ sobre a sua participação no festival que vai acontecer nos dias 21 e 22 deste mês no Estádio do Restelo em Lisboa. 

"Inicialmente, tanto o disco como os espetáculos foram concebidos para pequenas salas e teatros", refere Araújo. "[Agora] aparece um concerto num estádio" que força o músico a abordar "a questão de maneira diferente e tentar transformar o estádio numa pequena sala de espetáculos". 

Na primeira edição do festival, em 1993, no estádio José Alvalade, Miguel tinha "[quase] 15 anos e andava no liceu". "Lembro-me que o festival foi um bocadinho antes ou depois do concerto dos Metallica [no mesmo local]" e o músico resolveu optar pela banda de James Hetfield. 

Miguel Araújo garante ainda que haverá "algumas surpresas" e canções novas no alinhamento para além das que já conhecemos de Cinco Dias e Meio . 

O músico do Porto atua no primeiro dia ao lado de Deolinda, Wraygunn, Pedro Abrunhosa e The Gift. No dia seguinte sobem ao palco os Xutos & Pontapés, Resistência, Sétima Legião, GNR e Madredeus. 

Os bilhetes têm o preço de 30 euros (um dia) e de 45 euros (passe dois dias). 

Fabiana Bioucas

Retirado do Blitz

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.