Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Madeira celebra o Festival do Atlântico em Junho


Madeira celebra o Festival do Atlântico em Junho

O Festival do Atlântico integra um conjunto alargado de iniciativas distribuídas ao longo do mês de Junho: espetáculos piromusicais, o Festival de Música da Madeira e a Semana Regional das Artes. Os espectáculos piromusicais conjugam fogo-de-artifício com música e têm lugar no molhe exterior da Pontinha (Porto do Funchal), pelas 22:30, nos consecutivos quatro sábados do mês (8, 15, 22 e 29). A abrir e a encerrar os espetáculos decorrem atuações de bandas filarmónicas.

 

Os quatro espetáculos piromusicais colocam em competição três empresas de países diferentes que disputam um troféu atribuído por votação do público.

 

A votação será efectuada através da Internet no site e através de cupões em tômbolas colocadas em locais estratégicos da cidade do Funchal.

 

A Semana Regional das Artes congrega um conjunto de iniciativas culturais, nomeadamente  a "Festa no Jardim", os Encontros Regionais de Modalidades Artísticas, a Exposição Regional de Expressão Plástica e a ESCOLartes, a decorrer nas Placas Centrais da Avenida Arriaga, Espaço Infoarte da Secretaria Regional Turismo, Teatro Municipal Baltazar Dias e no Auditório do Jardim Municipal.

A cidade do Funchal enche-se, ao longo do mês de Junho, de animação diversa com os espetáculos musicais de início de Verão, a acontecer, todos os Sábados, antes e após os espectáculos piromusicais, bem como manifestações de cariz religioso e popular, como as Festas dos Santos Populares, os tradicionais Altares de São João e a XXIV Feira do Pão Regional, no Largo da Restauração.

 

Retirado do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.