Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Clã actuam nos festivais de verão

 

Os Clã têm concerto marcado para o dia 2 de Julho, dia em que actuaria Mariza, e os Amor Electro actuam a 1 de Julho

 

As duas bandas portuguesas são as novas confirmações no cartaz do festival lisboeta Delta Tejo. Os Clã têm concerto marcado para o dia 2 de Julho no palco principal, dia em que actuaria Mariza, e os Amor Electro actuam no palco secundário a 1 de Julho.

 

A organização do festival, Música no Coração, explicou que por indicação médica, Mariza, que está grávida, teve que cancelar todos os seus concertos agendados para os próximos meses e por isso as duas bandas portuguesas foram anunciadas como as substitutas da fadista portuguesa.

 

O cartaz sofreu ainda outra alteração, passando o concerto dos Virgem Suta com Manuela Azevedo para o dia 1 de Julho e não dia 3 como inicialmente foi anunciado.

 

Estes nomes juntam-se assim aos já confirmados Sean Paul, Nelly Furtado, Yuri da Cunha, GNR e a Banda Sinfónica da GNR, Nouvelle Vague, Zeca Sempre, Paulo Praça, Maya Cool, Aurea, Asa, Lúcia Moniz, Rodrigo Maranhão, Orquestra Contemporânea de Olinda, Djavan, Parangolé, Maria Gadú, Expensive Soul, Matias Damásio e Ferro Gaita.

 

A 5ª edição do festival Delta Tejo, no Alto da Ajuda, em Lisboa, acontece entre os dias 1 e 3 de Julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 30 euros (um dia) e 48 euros (três dias).

 

A Música no Coração anunciou ainda novos nomes para o Festival TMN Sudoeste. Os dEUS, os Choc Quib Town, os Clã e Axwell são os novos nomes do cartaz.

 

Pelo Palco Jogos Santa Casa Planeta Sudoeste passam no dia 5 de Agosto os portugueses Clã e os belgas dEUS e no dia 6 é a vez dos colombianos Choc Quib Town.

 

A recepção ao campista deste ano estará a cargo do sueco Axwell, no dia 3 de Agosto.

 

O Sudoeste TMN regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, de 3 a 7 de Agosto. Os bilhetes para a edição 2011 do festival Sudoeste TMN custam entre os 48 euros (diário) e 90 euros (quatro dias).

 

Via Ipsilon

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email