Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Ken Boothe, Tiken Jah Fakoli e Junior Kelly fecham cartaz do Festival Musa Cascais

Ken Boothe, Tiken Jah Fakoli e Junior Kelly constituem as derradeiras confirmações no cartaz do festival Musa Cascais, que regressa a Carcavelos nos dias 5 e 6 de junho.

 

Ken Boothe, uma das maiores lendas da história do early reggae, ska e rocksteady, responsável por inúmeros clássicos, como Everything I OwnWhen I Fall In LoveFreedom Street ou Artibella, passa pelo evento a 6 de julho. No mesmo dia, atuam Max Romeo e Busy Signal.

 

Marcam presença no primeiro dia do certame Tiken Jah Fakoly, Junior Kelly e o anteriormente confirmado Chronixx and Zinc Fence Band.

 

Além destes, também os projetos Pás de Probléme, The Gypsies, Mundo Escuro, Artmata, The Bridge Under Water e Bang Bang Romance atuam no certame, que conta com um palco principal, dois palcos secundários – Arena SoundSystem e Arena Bass Station -, um Espaço Ozono e um parque de campismo.

 

Organizado de forma independente pela Criativa em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, o Musa Cascais, que comemora este ano a sua 15ª edição, tem a intenção de “promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global”.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email