Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rhye, Wild Belle e Legendary Tigerman em julho no Optimus Alive

Os Rhye, formados pelo dinamarquês Robin Hannibal e pelo canadiano Mike Milosh, e o português Legendary Tigerman vão atuar em julho, no festival Optimus Alive, em Algés, anunciou a organização esta quinta-feira.


Os Rhye, cuja identidade esteve envolta em mistério em 2012, quando surgiram as primeiras músicas, atuarão no dia 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, onde deverão apresentar o álbum de estreia, "Woman", editado em março passado.

 

Com canções marcadas pela soul e interpretadas por uma voz que se aproxima da da cantora Sade, ficou-se a saber mais tarde que quem as cantava afinal era o músico canadiano Mike Milosh.Tanto ele como Robin Hannnibal, a viver nos Estados Unidos, aparentemente preferem ficar na sombra das canções, tendo em conta que em muitas das gravações registadas ao vivo, e divulgadas na Internet, surgem sempre num ambiente de penumbra, com a identidade por revelar.

 

No dia 13 de julho, no mesmo palco dos Rhye, vão atuar também os grupos indie rock norte-americanos Wild Belle e DIIV, juntando-se a eles o músico português Paulo Furtado, enquanto Legendary Tigerman, atualmente a preparar o álbum sucessor de "Femina".

 

A promotora anunciou hoje ainda que no dia 14 atuará o grupo indie folk rock português Brass Wires Orchestra.

 

As atuações destas bandas foram anunciadas pela organização na discoteca Lux, em Lisboa, onde atuaram Legendary Tigerman e Dead Combo, que também vão apresentar-se em julho, no festival.

 

O festival Optimus Alive decorrerá de 12 a 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, com nomes como Depeche Mode, Vampire Weekend, Kings of Leon, Green Day, Editors, Tame Impala, Phoenix, Soulwax, Japandroids, Django Django e Jake Bugg.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.