Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Kika


KIKA APRESENTA NOVO VÍDEO

«ALIVE» É O SEGUNDO SINGLE DO ÁLBUM DE ESTREIA DA NOVA ESTRELA DA MÚSICA PORTUGUESA!

 

«Alive» foi produzido por RedOne

Teledisco estreou hoje, no Facebook da Rádio Comercial


Depois de «Guess It’s Alright» ter conquistado os topes, Kika tem novo single: à semelhança da primeira amostra retirada do álbum de estreia de Kika, que a Universal Portugal editou no passado mês de Março, «Alive» foi produzido pelo mago da pop, RedOne, o mesmo mestre que trabalhou com figuras tão incontornáveis quanto Lady Gaga ou Michael Jackson.

O novo teledisco da cantora a quem RedOne chamou «future star» também já está pronto para ser descoberto. Realizado por Joana Faria e produzido pela Quioto, o vídeo de «Alive» foi gravado em Sintra e no Guincho e estreou hoje, no Facebook da Rádio Comercial.

Com uma voz contagiante e invulgar e uma personalidade alegre e cativante, em «Alive», o seu primeiro álbum, Kika faz acreditar que a música pode, realmente, fazer sonhar. Composto por 11 canções, o disco reflecte a sua devoção à música mas também expõe os muitos estilos que a apaixonam. «Toda a música que ouvimos nos influencia. Gosto de vários estilos: gosto de pop mas também de soul; gosto de Joss Stone mas também oiço Taylor Swift e Maroon 5. Na minha música, todos estes estilos diferentes acabam por se complementar e formam aquilo que sou».

Sobre o trabalho com RedOne, a cantora do Porto é categórica:«quando a oportunidade de trabalhar com RedOne surge, ninguém pensa duas vezes», afirma. «Não há como não gostar do seu trabalho! Tenho muito respeito pelos artistas com quem ele trabalhou e é um privilégio que o meu nome surja ao lado desses grandes vultos».

Kika lado a lado com as maiores estrelas da constelação pop – nem podia ser de outra forma!



Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email