Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar dão espetáculo contra consumo abusivo de álcool

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar fecham, no próximo sábado, 4 de maio, a 5ª edição dos Mocktails, iniciativa de educação e promoção de saúde de Torres Vedras.

Os Mocktais, promovidos pela Dianova em colaboração com cerca de 34 parceiros públicos e privados, têm por objetivo consciencializar os jovens e jovens-adultos para os efeitos e consequências do consumo abusivo de álcool e sinistralidade rodoviária.
 
Este ano, a iniciativa arrancou na última semana de abril com diversas ações de sensibilização junto dos alunos em meio escolar (nas sete escolas aderentes) realizadas pela Equipa de Profissionais na área da Prevenção da Dianova. 

Já no dia 3 de maio, e após um jantar com os voluntários embaixadores de Saúde na Quinta das Lapas, decorre, a partir das 22h00, a ação de promoção de saúde em meio comunitário, envolvendo dezenas de embaixadores de saúde e parceiros  através de uma abordagem de proximidade cara-a-cara sobre os efeitos e consequências do consumo abusivo de álcool e sinistralidade rodoviária junto dos clientes jovens e jovens-adultos dos espaços de lazer noturnos (bares e discotecas) de Torres Vedras.

No sábado, 4 de maio, pelas 21h30, realiza-se no Pavilhão Multiusos o concerto solidário pela prevenção com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, que regressa a Torres Vedras para interpretar os maiores sucessos da sua carreira, desde o seu primeiro trabalho, “Viagens" (1994), até "Longe" (2010). 

O preço dos bilhetes é de 10 euros e as receitas angariadas serão investidas na continuidade das iniciativas comunitárias e escolares de Educação e Promoção de Saúde Dianova.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email