Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

October Flight regressam com novo single e videoclip filmado nos Açores


A banda açoriana October Flight está de regresso com um novo single retirado do seu álbum de estreia, "The Closing Doors".

"Start Again" foi o single escolhido para este regresso e representa o fim de um ciclo na vida de uma pessoa e a busca e necessidade de um recomeço, diz a banda em comunicado. Da mesma forma, pretende transmitir que cada fim representa um recomeço por mais difícil que, por vezes, seja definir o fim de determinados ciclos na vida de uma pessoa.

De forma a acompanhar o que é transmitido na letra da música, o novo vídeo dos October Flight aborda três momentos distintos: o primeiro é o momento em que a pessoa se apercebe que o fim desse ciclo está a chegar, o segundo, um momento de introspeção e avaliação e, finalmente, o momento em que a pessoa aceita o fecho desse ciclo e segue em frente. 

Com imagens de António Araújo e edição e montagem de Timothy Lima (guitarrista da banda), Rubén Tavares e António Araújo, o vídeo foi desenvolvido e produzido nos Açores e pretende retratar a beleza das paisagens da Ilha Terceira, terra de origem dos October Flight, nomeadamente Porto Martins, Serra de Santa Bárbara e a Quinta do Espírito Santo. 

Este novo single marca também o regresso dos October Flight aos palcos. A banda já tem concertos marcados para este Verão na Ilha Terceira, Pico, Graciosa e São Jorge e terá outras datas no continente a confirmar muito em breve.

Ficha técnica:
Imagens: António Araújo
Edição e montagem: Timothy Lima, Rubén Tavares e António Araújo
Conceito: António Araújo, Flávio Cristóvam e Timothy Lima
Assistente de produção: Camilo Simões 
Atriz: Elizabeth Ferreira

 

Retirado do Sapo Música
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email