Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

José Cid e GNR a três euros na Feira de Maio, em Leiria

A tradicional Feira de Leiria - conhecida como Feira de Maio - apresenta várias novidades este ano, entre as quais realização dos concertos de José Cid e GNR, no topo sul do Estádio de Leiria, ao preço "simbólico" de três euros, informou hoje a Câmara de Leiria.


Além dos espetáculos de José Cid e GNR, o cartaz inclui as bandas de Leiria Apartirtudo, Quem é o Bob? e Achasfish?, assim como uma noite de DJ. Estes ingressos custam dois euros. Todos os bilhetes podem ser adquiridos na Câmara de Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva e no estádio municipal.

 

Além de cinco noites de concertos, a Feira de Leiria tem como novidade a mudança de localização para o parque de estacionamento do estádio municipal, o que permite aproveitar as instalações do piso zero do topo norte.

 

Outra das novidades deste ano é o espaço Leiria tem Saúde, no topo norte do estádio, que possibilitará efetuar rastreios e exames de avaliação da saúde gratuitamente, assistir a ações de sensibilização sobre hábitos de vida saudáveis, dar sangue ou participar em aulas de ginástica.

 

Além dos habituais divertimentos, a Feira de Leiria inclui ainda mostras de artesanato aos fins-de-semana, a primeira edição Leiria Doce (dias 10, 11 e 12 de maio) e a primeira edição Mostra de Vinhos da Região de Leiria (17, 18 e 19 de maio).

 

O certame conta ainda com a presença de 27 empresas, 60 expositores, 11 representantes de marcas automóveis, 23 associações de solidariedade social, expositores de máquinas agrícolas, espaços para jogos, farturas, pão com chouriço e algodão doce.

 

Junto às tasquinhas haverá outro palco para a atuação de diversos grupos tradicionais do concelho de Leiria.

 

A inauguração da Feira de Maio, que é visitada habitualmente por milhares de pessoas, está marcada para sábado, dia 04 de maio, ficando de "portas" abertas até ao dia 26 de maio.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email