Vídeo de portugueses Long Way To Alaska entre os melhores para a revista francesa Les Inrockuptibles
"Air", primeira amostra do novo disco da banda de Braga, na mesma lista que vídeos de Cat Power, Primal Scream, Junip ou Liars.
O vídeo da canção "Air", uma das quatro do novo EP dos Long Way To Aquatic, Life Aquatic , foi destacado pelo site da revista francesa Les Inrockuptibles.
Na sua edição online, a publicação elege o teledisco dos bracarenses - realizado por André Tentugal (mentor da banda portuguesa We Trust) - como um dos dez melhores desta semana.
Além dos Long Way To Alaska, surgem nesta seleção vídeos de Cat Power, Phoenix, Liars ou Junip.
"Um mundo belo, belas imagens e super-canções para os vídeos desta semana" é a apresentação deste top da Les Inrocks.
Veja aqui o vídeo de "Air". O EP Life Aquatic inclui ainda as canções "King of Your Own" (com Miguel Nicolau, dos Memória de Peixe), "Aquatic Brotherhood" e "Beacon Fire".
Retirado de Blitz