Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Paulo Ribeiro

 

Natural de Beja, o seu nome está ligado a projetos como AnonimatoErescópioBaile Popular ou Mosto, este último uma nova abordagem ao cante alentejano, manifestação cultural pela qual é profundamente apaixonado.
 
Paulo Ribeiro continua a divulgar o seu último trabalho de originais,"No Silêncio das Casas" um pouco por todo o país. O mês de Abril não é excepção.
 
O artista alentejano irá estar presente no Teatro da Malaposta], apresentando o álbum "No Silêncio das Casas" editado em 2012 e, que granjeou inúmeros elogios da imprensa.
 
“No Silêncio das Casas” contou com a participação especial das vozes de Viviane e Zeca Medeiros e também de Celina da Piedade (acordeão) e Sara Côrte-Real (coros). Destaca-se ainda a colaboração de Mário Delgado (guitarras), Valter Rolo (piano), José Canha (contrabaixo) e Jorge Moniz (bateria e percussões). A produção ficou a cargo de João Martins [Xutos e Pontapés, João Pedro Pais, etc].
 
Paulo Ribeiro, continua o seu percurso pela língua portuguesa, pelo cruzamento de estilos musicais e, sempre a divulgar o Cante Alentejano.
 
 
Centro Cultural da Malaposta
26.04.2013 | 21:30 | 5€
 

www.pauloribeiromusica.pt/

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email