Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Kalú Comunicação


KALÚ VAI ACTUAR NO 19º SUPER BOCK SUPER ROCK

MÍTICO BATERISTA LEVA AO MECO «COMUNICAÇÃO», O SEU PRIMEIRO ÁLBUM A SOLO

 

Kalú vai marcar presença no 19º Super Bock Super Rock. Com actuação marcada para dia 18 de Julho, o autor de «Comunicação» junta-se, assim, a um cartaz que inclui Queens of the Stone Age, The Killers, entre muitos outros. Ao Meco, o mítico baterista e fundador dos Xutos & Pontapés leva o seu primeiro álbum a solo, que foi editado pela Universal Portugal no início do ano e que levou este veterano do rock nacional a afirmar: «parece que voltei a nascer para a música».

Para Kalú, editar a solo, ao fim de mais de três décadas de carreira, foi «um processo natural», instigado, sobretudo, «pelos amigos e família»«Comunicação» é composto por uma dezena de canções que nasceram quando Kalú estava a trabalhar no mais recente registo dos Xutos & Pontapés. «Estávamos todos a fazer músicas e eu fui fazendo coisas mas sentia que, algumas, não se encaixavam no perfil dos Xutos». As ideias não morreram e deram início a um documento onde Kalú se apresenta como nunca antes visto: na linha da frente, dando a cara e a voz às letras de Vasco Ferreira e do produtor Ramon Galarza.

Toda a gente sabe que a música faz parte de Kalú e que, para si, o rock é tão importante como o ar que respira. Não é, por isso, de estranhar que «Comunicação» tenha sido feito, única e exclusivamente, pelo prazer de tocar. «Fiz este álbum porque adoro fazer músicas. Estou a divertir-me imenso, a adorar esta experiência. E espero que as pessoas gostem». Um prazer que todos vão poder apreciar num dos maiores festivais portugueses!

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email