Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Inscrições de bandas para o Musa Cascais


Inscrições de bandas para o Musa Cascais

Termina a 08 de abril o prazo de inscrição, para quem quiser pisar o palco do Musa Cascais. 


Os interessados devem ir a festivalmusa.palcoprincipal.com  e inscrever a sua banda e os seus dados na página do palco principal.

 

As inscrições estão abertas a todas as bandas que tenham cariz não profissional de todo o país e estrangeiro e de todos os estilos musicais, com disponibilidade para actuar, em Carcavelos, nos dias 05 e 06 de Julho de 2013.

 

Após o término da primeira fase de inscrição das bandas no Palco Principal, o público, através da página do facebook do Festival MUSA Cascais, www.facebook.com/festivalmusacascais , vai votar nas bandas que querem ver a pisar o palco do MUSA Cascais. As 20 primeiras bandas mais votadas irão ser avaliadas e 6 delas irão ser escolhidas pelo júri do MUSA Cascais para actuarem, em Carcavelos, nos dias 05 e 06 de Julho de 2013.

 

O resultado da selecção de bandas será divulgado no festivalmusa.palcoprincipal.com, no site www.festivalmusa.org e no facebook em www.facebook.com/festivalmusacascais até ao dia 10 de Maio.


Esta experiência tem um historial de 14 edições com créditos firmados e reconhecidos a nível nacional e internacional. Todos os anos continua a crescer e reafirmar-se junto dos festivais internacionais sustentáveis!

 

Com uma localização de excelência e única em Portugal, o MUSA CASCAIS 2013 é um festival urbano e verde a poucos metros da praia, com acesso a transportes. 

A edição deste ano terá novamente lugar em frente à Praia de Carcavelos, nos dias 05 e 06 de Julho, com parque de campismo.

 

Retirado do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.