Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cuca Roseta


Cuca Roseta
Novo álbum será editado dia 6 de Maio
Álbum de estreia atingiu o galardão de Ouro

 

Chama-se ‘Raiz’ o novo trabalho de Cuca Roseta, o sucessor do muito aclamado álbum de estreia, que atingiu este mês o galardão de Ouro.

Previsto chegar às lojas no dia 6 de Maio, o segundo disco de Cuca Roseta, teve produção de Mário Barreiros e co-produção da fadista, e tem a particularidade de incluir, na sua maioria, fados escritos e compostos pela própria. A excepção acontece com algumas curiosidades como por exemplo, uma letra de José Avillez. Na gravação, entre outros, Cuca contou com a participação de Pedro Pinhal na viola de fado, Rodrigo Serrão no contrabaixo, tendo a mestria da guitarra portuguesa sido dividida por Bernardo Couto, Luís Guerreiro, Eurico Machado, José Manuel Neto e Bruno Costa.

Cuca Roseta lançou o seu álbum de estreia em Março de 2011. O álbum homónimo contava com a produção do consagrado e multi-galardoado produtor argentino Gustavo Santaolalla e incluía, para além dos clássicos como “Rua do Capelão”, “Lisboa a Namorar” ou “Porque Voltas De Que Lei” aos temas - já assinados por Cuca – “Nos Teus Braços” ou “Quem és tu Afinal”. Na altura, os media saudaram a edição do disco com criticas elogiosas. Desta vez Cuca Roseta promete surpreender ainda mais, o que faz deste segundo disco um dos mais aguardados deste ano.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email