Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

Letra

 

Sentimento ingénuo deixa a bomba rebentar

Quanto mais pensares assim, mais eu vou desconfiar

Deixo o tempo passar, tento chamar-te a atenção

Deixei de acreditar, depois de uma explicação


O lado eterno da imaginação

A ingenuidade é pura ilusão 

NUNCA MAIS EU SEI DE COR


Decadência, espero nunca ter de lá voltar

Quanto mais o tempo passa, mais eu me vou afastar

Longe vão os tempos em que eu nunca mais tentei 

Conseguir ser o melhor, foi aquilo que eu sonhei 


O sentimento é imaginação

Poemas versos são pura ilusão 

NÃO TE DEIXES ENGANAR


O sentimento é imaginação 

Poemas Versos são pura ilusão 

NÃO TE DEIXES ENGANAR


Enquanto eu espero pelo que há-de vir 

O pensamento esta longe de partir 

A sorte chega não vou procurar 

A voz é marcha, para quem pensa em ditar

Aquilo que eu não sei 


O sentimento e imaginação 

Promessas feitas são pura ilusão 


NUNCA MAIS EU VOU FICAR AQUIIIIIIIIIIII

NUNCA MAIS EU VOU FICAR AQUIIIIII

NUNCA MAIS EU VOU FICAR...

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email