Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

João Só gravou videoclip em casa dos avós: espreite os bastidores de «É p’ra ficar»


O novo disco de originais de João Só ainda não tem data para chegar às lojas, mas já é possível ver um pouco daquilo que “Coração no Chão” irá trazer. O jovem cantor prepara-se para lançar o novo videoclip do single “É p’ra ficar”, a 25 de março, e o SAPO Música esteve nas gravações.

“Acho que esta música consegue espelhar um pouco aquilo que é o disco”, conta João Só, justificando a escolha de “É p’ra ficar” como single de lançamento do novo trabalho de originais e adiantando que “Coração no Chão” terá uma sonoridade diferente da que ouvimos nos registos anteriores.

Apesar de o palco ser a sua casa, João assume que está cada vez mais à vontade em frente às câmaras. “Quanto mais barulho há, mais envolvido tu estás”, diz o músico, explicando que o som das guitarras e da bateria o ajudam a concentrar-se.

Este videoclip prima “pela simplicidade e pelas imagens bonitas”, conta Paulo Segadães, o produtor, explicando que o objetivo era encontrar um espaço inusitado para gravar um vídeo de rock. O resultado foi um estaminé montado na sala da casa dos avós de João Só. As mesas e os bibelôs deram assim lugar aos cabos, aos projetores e às câmaras.

450 takes e várias horas de trabalho depois, o novo videoclip de João Só estará disponível na próxima segunda-feira, aguçando o apetite pelo terceiro álbum de originais do músico e compositor.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.