Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Deolinda, mundo pequenino


Deolinda

‘Mundo Pequenino’ atinge o Galardão de Ouro no dia em que é editado

 

‘Não foi, de facto, o mundo que encolheu; foram os Deolinda que cresceram’, escreve o jornalista Gonçalo Frota a propósito do novo disco dos Deolinda. Com uma cotação de 4/5 no Ípsilon, na edição da passada sexta-feira do Público, ‘Mundo Pequenino’ reforça uma certeza. Os Deolinda estão diferentes, usam novas sonoridades, novos instrumentos, mas as canções estão lá. ‘Ultrapassada a estranheza, o que encontramos nestas 12 canções é uma banda a abraçar um mundo de possibilidades, melódicas e rítmicas (…)’, refere Lia Pereira, na Atual da edição do Expresso do passado sábado. ‘(…) deixa os Deolinda mais perto de uma ideia de world music sem passaporte (…)’, continua a jornalista que igualmente quota o disco com 4****, acabando a crítica ao disco com um ‘Longa vida à Deolinda!’

Chegou hoje às lojas o novo disco dos Deolinda. Para celebrar, a banda estreou hoje nas suas plataformas digitais o videoclip oficial do single ‘Seja Agora’. Bateram ainda o recorde de streams no music box.

A banda hoje ocupou a Antena 3 onde estão desde manhã cedo e acabarão o dia, às 18h, com um showcase que será transmitido em directo na rádio. Apontem ainda na agenda que, antes dos Coliseus de Lisboa e Porto, dias 3 e 4 de Maio, os Deolinda actuarão nas Fnacs do CC Colombo e do Chiado, no próximo dia 23 de Março, às 18h30 e 21h30 respectivamente.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email