Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Blind Zero estreiam novas canções no palco do MEO Like Music

Os Blind Zero são os próximos a subir ao palco interativo do MEO Like Music, a 20 de março, a partir das 22 horas. A banda vai tocar ao vivo, pela primeira vez e em exclusivo, alguns temas do seu novo disco, "Kill Drama", a editar este ano.

O concerto é gratuito e será transmitido em direto para fãs do MEO no Facebook, na aplicação MEO Like Music e para clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox) na TV, através da aplicação interativa.

Os fãs do MEO no Facebook terão a possibilidade de ver o concerto em várias câmaras e de interagir com a banda através de ações digitais como “palmas”, “saltos”, “só mais uma”, comentários live e sugestões de perguntas a realizar à banda.

Para além disso, o concerto será posteriormente disponibilizado na TV em Full HD, através da aplicação interativa e no Facebook.

Todos os concertos MEO Like Music contam com o apoio do serviço music box, onde está disponível a discografia dos Blind Zero.

Os Blind Zero nasceram em 1994 e o seu primeiro EP, "Recognize", esgotou em apenas nove dias. O álbum "Trigger", primeiro trabalho de originais, foi o primeiro disco de rock de uma banda portuguesa a atingir o galardão de Disco de Ouro. 

Em 2003, na cerimónia de entrega de prémios dos MTV Europe Music Awards, realizada em Edimburgo, os Blind Zero vencem a categoria “Best Portuguese Act”. Foi a primeira vez que a MTV atribuiu um prémio a uma banda portuguesa.

Com seis álbuns de originais editados, o grupo celebrou, em 2012, 18 anos de carreira. Entre os palcos e o estúdio, prepararam o novo trabalho que será editado nos próximos dias. "I See Desire" foi o single de avanço de "Kill Drama", o sucessor do bem sucedido "Luna Park", que será antecipado em exclusivo no MEO Like Music.

 

Retirado de Sapo Música
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.