Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Kika


NO DIA 25 DE MARÇO, CONHEÇA A NOVA ESTRELA DA MÚSICA PORTUGUESA!

«ALIVE» É O REGISTO DE ESTREIA DE KIKA

FESTA DE APRESENTAÇÃO DO ÁLBUM AGENDADA PARA 27 DE MARÇO NO BBC, EM LISBOA

 

«Guess It’s Alright», produzido por RedOne, é o primeiro single

Há muito tempo que a música portuguesa não ansiava por uma estreia como esta: «Alive», o primeiro álbum de Kika, vai ser, finalmente, editado, pela Universal Portugal, no dia 25 de Março.


«Guess It’s Alright», que se tornou um sucesso nas rádios nacionais e conquistou o iTunes, foi a primeira amostra retirada de«Alive» e não podia chegar com melhor cartão de apresentação – foi produzido por RedOne, o mago que trabalhou com figuras tão imponentes da constelação pop, como Lady Gaga ou Michael Jackson. Para um grande acontecimento, impõe-se uma celebração condizente: a festa de apresentação de «Alive» vai decorrer no próximo dia 27 de Março, no BBC, em Lisboa, onde uma plateia composta por convidados vai poder confirmar – ao vivo e a cores – a magnífica energia de Kika em palco.

Composto por 11 canções, a estreia de Kika reflecte a sua devoção à música mas também expõe os muitos estilos que a apaixonam.«Toda a música que ouvimos nos influencia. Gosto de vários estilos: gosto de pop mas também de soul; gosto de Joss Stone mas também oiço Taylor Swift e Maroon 5. Na minha música, todos estes estilos diferentes acabam por se complementar e formam aquilo que sou».

RedOne chamou-lhe «future star». Agora, que a contagem decrescente está a chegar ao fim, todos são, no entanto, unânimes: se Kika é uma «future star», o futuro é agora!

"Alive" já se encontra em pré-venda na Fnac, aqui.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email