Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Deolinda


Deolinda
Novo álbum em exclusivo a partir de hoje no music box

 

Com edição marcada para dia 18 de Março, o novo disco dos Deolinda pode ser ouvido, a partir desta segunda-feira, na íntegra e em exclusivo no music box, aqui.

“Mundo Pequenino” é o sucessor do multi-platinado “Dois Selos e um Carimbo”, será editado com o selo da Boom Studios e com distribuição da Universal Music Portugal. O novo disco foi produzido pelos Deolinda e pelo  britânico Jerry Boys, prestigiado produtor e engenheiro de som inglês, vencedor de 6 Grammys, com uma carreira iniciada nos míticos Abbey Road Studios, em 1965. Jerry Boys conta no currículo com trabalhos feitos com os The Beatles, The Rolling Stones, Pink Floyd, R.E.M., Everything But the Girl, Ry Cooder, John Lee Hooker, Shakira ou o multigalardoado Buena Vista Social Club, entre muitos outros.

O primeiro single, ‘Seja Agora’, estreou na rádio no inicio de Fevereiro.

O music box é o serviço de streaming multiplataforma que permite o acesso a um catálogo de milhões de músicas no computador, smartphone, tablet e televisão sem limitações nem publicidade associadas, de forma gratuita ou por 4,99€ mensais para clientes PT ou 6,99€ para quem não tem vínculo com o Grupo.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email