Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Dead Combo

 

Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves e vão estar no CCBeat no próximo dia 19.

 

Formado em 2003, o grupo já lançou 5 álbuns, três dos quais galardoados com "Álbum do Ano" e "Álbum da Década" em Portugal. Reconhecidos também internacionalmente, os DEAD COMBO foram convidados para compôr a música original de um dos mais míticos filmes da era do cinema mudo: "O Homem da Máquina de Filmar", do realizador soviético Dziga Vertov. Esta banda-sonora faz parte do projecto "Silent Pictures go loud - Dead Combo gives sound to...", integrado na programação da Capital Europeia da Cultura, em Tallinn, na Estónia. O filme e a respectiva banda-sonora dos Dead Combo foram apresentados nesta cidade em Fevereiro de 2011.

Em Portugal, os Dead Combojuntam-se àRoyal Orquestra Das Caveirascomposta pela pianista Ana Araújo, o baterista Alexandre Frazão e uma secção de sopros: João Cabrita (saxofones), João Marques (trompete e fliscórnio), Jorge Ribeiro (trombone).

 

A digressão nacional deste espectáculo tem sido um sucesso. Agora é a vez do público de Portimão poder conhecer este espectáculo que tem sido tão elogiado pela crítica especializada e pelo público.

 

 

 

Via Dn

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email