Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

VIRGEM SUTA ACTUAM EM LISBOA E PORTO EM ABRIL


VIRGEM SUTA ACTUAM EM LISBOA E PORTO EM ABRIL
4 DE ABRIL NO RITZ CLUBE, 6 DE ABRIL NA CASA DA MÚSICA

 

É o regresso dos Virgem Suta em concerto a Lisboa e Porto. A banda de Jorge Benvinda e de Nuno Figueiredo visita no início de Abril o Ritz Club e a Casa da Música levando na bagagem os singles do mais recente álbum, “Doce Lar’.  Temas como “Exporto a Tristeza”, “Comer e Calar”, “Maria Alice”, “Beija-me na Boca” farão parte da festa onde não serão esquecidos algumas outras canções mais antigas como “Linhas Cuzadas”, “Dança de balcão”, “Tomo conta desta tua casa” ou “Vovó Joaquina”.

O conceito é simples… O palco será a sala de estar do duo alentejano e nela, Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo pretendem mostrar como é que as suas canções nascem e tomam forma. O inesperado é um condimento inultrapassável do espírito Suta, pelo que o alinhamento poderá variar de espectáculo para espectáculo, de acordo com a interacção que se for estabelecendo entre os convivas e o número de brindes que se forem fazendo…

Depois de se apresentarem no Ritz Clube em Lisboa (22 h) a 4 de Abril, os Virgem Suta seguem para o Porto para um concerto na Casa da Música no dia 6 de Abril (22 h).

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais: Ticketline, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, Ag. A.B.E.P., C. c. MMM e C. c. Mundicenter.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email