Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

“Homem dos 7 intrumentos” roda novo videoclipe nos Estados Unidos da América

Apostando nos Estados Unidos da América como cenário e sitío ideal para gravar o seu videoclipe, o qual dá o mote à tour internacional, e aproveitando para promover o seu novo disco “Dissertação Sobre Tudo e Coisa Nenhuma”, o resultado do mesmo só pode ser surpreendente e repleto de imagens de fazer ínveja a qualquer pessoa.

 

Nesta passagem pelos Estados Unidos, o “Homem dos 7 Instrumentos” encantou o público presente aquando do seu concerto no afamado restaurante “El Pastor”, em Newark. Aqui, o seu talento criou entusiasmo, quer na comunidade Portuguesa, como nos demais Americanos presentes, funcionando assim, como uma excelente promoção deste artista.

 

A edição deste videoclipe é feita pela “Simple Vision Films”, e vai ser oficialmente apresentado no programa da RTP, “Portugal no Coração”, entre 11 e 15 de Março, onde na rúbrica “Mi Casa Es Tu Casa”, o músico irá surpreender um fã numa casa desconhecida.

 

A Tour Internacional vai avançar com a reedição do disco que traz de volta o dueto com Luanda Santos, filha de Tozé Santos, no tema “Tu Vais Querer”. Esta tour vai também dar a conhecer e colocar grande ênfase no tema, “Pudera”, em formato CD e Vinil.

 

Este Tour vai ter passagem obrigatória por Londres, onde no dia 01 de Março, em Harlesden UK, e dia 02 de Março no centro de Londres, o “Homem dos 7 Intrumentos” já tem concertos agendados.

 

Paris, Suiça e Luxemburgo são também outros paises por onde o “Homem dos 7 Intrumentos” irá passar, entusiasmando o público presente nos seus concertos. 

 

Retirado do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email