Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cantora de jazz Isabel Ventura apresenta novo disco no Porto

Isabel Ventura vai apresentar na quarta-feira o seu novo disco, "Encontro em Dois Momentos", num concerto nos Maus Hábitos, Espaço de Intervenção Cultural, no Porto, anunciou hoje o produtor cultural Lino Teixeira.


"Encontro em Dois Momentos" é "um projeto arrojado" de Isabel Ventura, que conta com a participação do pianista Mário Figueiredo, Zé Carlos Barbosa, no contrabaixo e Michel Marques, na bateria.

 

No concerto que se realizará nos Mau Hábitos, no Porto, vão estar presentes dois convidados, Gileno Santana, trompete e Miguel Pedrosa, guitarra e soarão grandes clássicos do jazz e temas portugueses assinados por Fausto, Jorge Palma, Sérgio Godinho ou Rui Veloso.

 

A cantora, que iniciou a sua atividade musical em 1984, participa, três anos depois, no Festival da Canção RTP com a banda portuense Trabalhadores do Comércio, tendo depois integrado o grupo rock GNR.

 

A voz portuguesa já marcou presença no 4.º ciclo de Jazz Guarda, Centro Cultural de Belém, Cassa da Música, Rota Jazz, Porto Blue Jazz, entre outros.

 

Quarta-feira é a vez dos Maus Hábitos receberem Isabel Ventura num concerto, marcado para as 22:00, em que vai apresentar o seu disco a solo, "Encontro em Dois Momentos".

 

Retirado do Sapo Música

 

Vídeo de Porque me olhas assim?

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email