Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Tiago Bettencourt

 


ACTUAÇÕES EM VILA NOVA DE FAMALICÃO E PORTO ANTECIPAM O CONCERTO AGENDADO PARA O COLISEU DOS RECREIOS

 

A 15 de Março, o palco do Coliseu de Lisboa vai ser pequeno para tanta gente - Tiago Bettencourt e público juntos no palco!

15 de Fevereiro, um showcase no NorteShopping e, no dia seguinte, todos os caminhos vão dar à Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão: Tiago Bettencourt continua a levar aos palcos nacionais a incrível viagem de «Acústico».

Editado no final do ano passado, «Acústico», o disco que foi gravado perante uma plateia de seis dezenas de pessoas, é um «best of» tão ímpar quanto Tiago Bettencourt. A ideia por detrás do álbum era simples – comemorar 10 anos de uma carreira repleta de sucesso. No entanto, ao invés de se limitar a reunir as suas canções mais marcantes, Tiago Bettencourt revisitou-as, num concerto intimista, onde os seus hinos de sempre foram apresentados de forma única, despidos de artefactos e expostos na sua maior pureza, sem truques.

Se o ponto de partida de «Acústico» é confessional, é de intimidade que se fala na sua transposição aos palcos: depois da visita ao Norte do país, Tiago Bettencourt vai continuar a inovar. No dia 15 de Março, actua no Coliseu dos Recreios mas a sua passagem àquela que é considerada uma das mais imponentes salas de espectáculo do país, nunca poderia ser «apenas» um concerto.

Por isso, dizer que Tiago Bettencourt vai invadir o Coliseu dos Recreios, não é um exagero: naquele palco, por onde já passaram alguns dos maiores artistas mundiais, o autor de «O Jogo», «Só Mais Uma Volta» ou «Tens Que Largar A Mão» vai reunir as pessoas mais importantes da sua carreira – o seu público. Uma noite, sem dúvida, para nunca esquecer.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email