Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Homens da Luta são
Homens da Luta são "Struggle Men" na Alemanha: veja o vídeo
 
Representantes de Portugal no Festival da Eurovisão já estão em Düsseldorf. Veja como Neto, Falâncio e companhia surpreendem os anfitriões da Eurovisão em conferência de imprensa "colorida".
 
 
Os Homens da Luta já estão em Düsseldorf, onde na próxima terça-feira, dia 10 de maio, representam Portugal na semi-final do Festival da Eurovisão. A final acontece a 14 de maio. 

Neto e Falâncio têm conquistado a atenção da imprensa internacional graças às suas intervenções e a uma conferência de imprensa em inglês, onde se apresentaram como "Struggle Men". 

Veja aqui o vídeo dessa conferência, onde Neto apresenta um novo membro dos Homens da Luta: um trabalhador da construção civil, em representação dos "descendentes de africanos em Portugal". 

Nesta entrevista, os Homens da Luta cantam também "Grândola Vila Morena" e "O que Faz Falta", de José Afonso, respondendo ainda a perguntas sobre as vaias aquando da vitória no Festival da Canção, em Portugal. 



Sob o mote "Struggle is Joy" ("A Luta é Alegria"), os Homens da Luta já fizeram uma promessa: se ganharem a final da Eurovisão, haverá "bar aberto para todos os concorrentes". 

A banda de Jel foi igualmente notícia no jornal britânico The Guardian, num artigo escrito por uma jornalista portuguesa , que descreve o contexto de crise e das manifestações em Portugal como "berço" deste fenómeno. 

 

Via Blitz

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.