Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Boss Ac para os amigos


BOSS AC E GABRIEL O PENSADOR JUNTOS EM
«UM BRINDE À AMIZADE»

No dia 15 de Fevereiro, Boss AC sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval 

 

«Um Brinde à Amizade» é a mais recente amostra retirada de«AC Para os Amigos». O extraordinário álbum de Boss AC foi apresentado no ano passado e recentemente reeditado, num formato inesquecível, onde as canções do registo surgem acompanhadas por quatro clássicos, gravados ao vivo, em Setembro, aquando da realização d’«O Concerto Mais Pequeno do Mundo», da Rádio Comercial.

Gravado no estúdio de Rui Veloso, em Vale de Lobo, «Um Brinde à Amizade» reúne duas das maiores estrelas do rap falado em português, cada um vindo de um lado de Atlântico: os beats e as rimas contagiantes de Boss AC são, aqui, partilhados pela sagacidade divertida de Gabriel O Pensador – dando um significado ainda mais importante ao título do single. O vídeo deste genuíno «brinde à amizade» tem a sua grande estreia agendada para amanhã, num exclusivo do Sapo Música e do Facebook da Rádio Comercial.

Com estas magníficas canções na bagagem, Boss AC atirou-se à estrada: depois de levar a todo o país a magia de «AC Para os Amigos», Boss AC vai subir ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval acompanhado pelo talento dos Shout, em Sintra, no dia 15 de Fevereiro, onde promete apresentar as suas canções numa nova versão, que aproxime ainda mais o seu público. Que é como quem diz: em Sintra, Boss AC fará «Um Brinde à Amizade», como só a música pode alcançar. Genuinamente, olhos nos olhos.



Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.