Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Ac Para os amigos


Boss AC sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval a 15 de Fevereiro

Reedição de «AC Para os Amigos» já está disponível

 

Depois de levar a todo o país a magia de «AC Para os Amigos»,Boss AC vai subir ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no dia 15 de Fevereiro.


A viagem de  «AC Para os Amigos» tem sido verdadeiramente inesquecível! O seu sucesso foi imediato e sem precedentes: assim que foi editado, no ano passado, pela Universal Music, entrou directamente para o Top 10 nacional, com o primeiro single, «Sexta-feira (Emprego Bom Já!)», a liderar o Top Digital. A um caminho glorioso, não podia faltar a marca do Disco de Ouro, que antecedeu a reedição do aplaudido registo: no final de 2012, chegou às lojas um apetecível novo formato de «AC Para os Amigos», onde as canções do álbum surgiam acompanhadas por quatro clássicos deBoss AC, gravados ao vivo, em Setembro, aquando da realização d’«O Concerto Mais Pequeno do Mundo», da Rádio Comercial.

Explosivo, imponente e acutilante são alguns dos adjectivos que podem ser atribuídos a Boss AC mas, em Sintra, espera-se um desafio diferente: apresentar as suas canções numa nova versão, onde rapper e público fiquem ainda mais próximos. Genuinamente, olhos nos olhos. O cenário será simples mas cheio de bom gosto, como a sala de estar onde se recebem os amigos mais especiais, como os SHOUT que vão fazer uma participação especial.  Porque  o que se prevê para o serão de 15 de Fevereiro é precisamente isso: um sincero encontro de amigos.

É no palco que AC mais gosta de estar – e é ao palco que vai regressar, numa travessia sonora onde, acompanhado por seis músicos, os seus hinos de sempre serão reinventados com o calor das mornas cabo-verdianas ou a sensualidade da bossa nova brasileira, com o perfume da soul, um refrão de fado…  e o que mais houver para ouvir. Todas as festas têm um anfitrião e, no Centro Cultural Olga Cadaval, Boss AC vai mostrar que sabe receber como ninguém: as canções serão explicadas por entre histórias partilhadas, experiências recordadas, sorrisos e gargalhadas – que mais se pode pedir de uma tertúlia de inesquecíveis e imperdíveis emoções?

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.