Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Hoje o trio actua no Oslo Spektrum Arena, um espaço para sete mil pessoas, como convidados do concerto do Prémio Nobel da Paz, que será apresentado por Sarah Jessica Parker e Gerard Butler.

 

Chegaram sábado a Oslo, Noruega, tocaram na cerimónia de entrega do Nobel da Paz à União Europeia no Oslo City Hall, na segunda-feira, e foram entrevistados pelas superestrelas de Hollywood Sarah Jessica Parker e Gerard Butler. Estes são os dias de sonho dos portugueses OqueStrada, convidados pelo Comité do Nobel.

 

O momento mais emocionante aconteceu na segunda-feira, quando tocaram uma versão muito própria de Qualquer coisa que me anima, um fado de Alfredo Marceneiro, durante a cerimónia de entrega do Nobel. Depois da actuação, a cantora Marta Miranda foi entrevistada pela actriz Sarah Jessica Parker e pelo actor Gerard Butler para um programa de televisão que está a ser feito no contexto dos dias da cerimónia.

 

Hoje o trio actua no Oslo Spektrum Arena, um espaço para sete mil pessoas, como convidados do concerto do Prémio Nobel da Paz, num evento que será apresentado por Parker e Butler. Um dos temas a tocar pelo trio terá o acompanhamento da Orquestra de Oslo. Ao lado dos portugueses, na mesma ocasião, irão actuar os cantores Seal, Jennifer Hudson e Kylie Minogue. O concerto terá transmissão televisiva em cem países.

 

Recorde-se que no próximo dia 20 os OqueStrada festejarão dez anos de actividade com um concerto no São Luiz, em Lisboa.

 

Retirado do Público

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email