Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Legendary Tigerman vai atuar no Festival de Montreal
O músico português Paulo Furtado, que assina a solo The Legendary Tigerman, vai actuar em Junho no Festival Internacional de Jazz de Montreal, no Canadá, num cartaz que conta também com Ana Moura.

A programação completa do festival foi anunciada na terça-feira e The Legendary Tigerman tem previsto dois concertos a 27 e 28 de Junho naquele que é considerado o maior festival de jazz do mundo.

 

Paulo Furtado tem estado em digressão com o álbum "Femina", que apresentou recentemente em França e na Suíça, e também nos coliseus de Lisboa e do Porto.

 

Em Julho integrará o festival Super Bock Super Rock e regressa a Paris para tocar no Cité de la Musique.

 

O festival de Montreal decorrerá de 25 de Junho a 4 de Julho e tem como cabeças-de-cartaz a fadista Ana Moura, a canadiana Diana Krall, o brasileiro Milton Nascimento, o espanhol Paco de Lúcia, o senegalês Youssou N'Dour e a nigeriana Sade.

 

Apesar de ser conotado com o jazz, o festival de Montreal tem sempre uma variedade de estilos na programação, incluindo pop, rock, world music e fado, como explicou recentemente à Lusa o porta-voz do festival, Gregory Kitzler.

 

O Festival Internacional de Jazz de Montreal atrai anualmente 2,5 milhões de pessoas, oferecendo mais de 600 espectáculos, a larga maioria ao ar livre e com entrada grátis.

 

Via Sol

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email