Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

letra

 

Cem anos que eu viva não posso esquecer-me 
Daquele navio que eu vi naufragar 
Na boca da Barra tentando perder-me 
E aquela janela virada pró mar 

Sei lá quantas vezes desci esse Tejo 
E fui p´lo mar fora com a alma a sangrar 
Levando na idéia os lábios que invejo 
E aquela janela virada pró mar 

Marinheiro do Mar Alto 
Quando as vagas uma a uma 
Prepararem-te um assalto 
P´ra fazer teu barco em espuma 

Reparo na quilha bailando na crista 
Das vagas gigantes que o querem tragar 
Se não tens cautela não pões mais a vista 
Naquela janela virada pró mar 

Se mais ainda houvesse mais fortes correra 
Lembrando-me em noites de meio luar 
Dos olhos gaiatos que estavam à espera 
Naquela janela virada pró mar 

Mas quis o destino que o meu mastodonte 
Já velho e cansado viesse encalhar 
Na boca da barra e mesmo defronte 
Naquela janela virada pro mar 

Marinheiro do mar alto 
Olha as vagas uma a uma 
Preparando-te um assalto entre montes de alva espuma 
Por mais que elas bailem numa louca orgia 
Não trazem desejos de me torturar 
Como aquela doida que eu deixei um dia 
Naquela janela virada pró mar

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email