Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

The Gift actuam em Nova Iorque em Junho - vídeo

 

 

Os portugueses The Gift atuam em Nova Iorque a 14 de junho, no The Bowery Ballroom, em concerto de apresentação do álbum "Explode", recentemente editado.

 

O espetáculo da banda de Alcobaça foi anunciado na rede social Facebook, e os músicos querem fazer deste regresso a Nova Iorque, cinco anos depois do último concerto na cidade norte-americana, uma "grande festa".

 

A 07 de Maio, a banda atua em Madrid, no Teatro Circo Price, e regressa depois a Portugal, onde tem agendado um concerto na Queima das Fitas de Coimbra, a 12 de maio.

 

Depois do regresso dos EUA, o grupo atua no festival Super Bock Super Rock, a 15 de julho, partilhando palco com nomes como Portishead, Arcade Fire, The Strokes e Arctic Monkeys.

 

Os The Gift, que surgiram em Alcobaça em 1994, integram os irmãos Nuno e John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro.

 

O grupo editou em março o álbum "Explode", quarto trabalho de originais e primeiro em sete anos, depois do duplo "AM-FM" e do projeto Amália Hoje, no qual estiveram envolvidos Nuno Gonçalves e a vocalista, Sónia Tavares.

 

O álbum foi gravado em Madrid, onde o compositor Nuno Gonçalves vive atualmente, e foi apresentado ao vivo em Lisboa em cinco concertos no Teatro Tivoli.

 

Retirado do Ionline
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.