Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Dino ou Richie Campbell participam na nova mixtape de Dengaz

Dengaz disponibilizou gratuitamente na internet o single "Encontrei", retirado na nova mixtape “AHYA”. A digressão de apresentação da nova mixtape, com banda, acontece em 2013, mas antes o músico apresenta ao vivo algumas das faixas num live act com o DJ Irie, em Sangalhos (Anadia) e em Coimbra.


O alinhamento da mixtape inclui 16 faixas e conta com a participação de vários músicos nacionais, como Dino (ex-Expensive Soul, Nu Soul Family), Carolina Deslandes (finalista do programa Ídolos), Praga (Nigga Poison), NGA e Richie Campbell.

 

“Encontrei” é o tema de apresentação da mixtape e o músico Agir, filho de Paulo de Carvalho, é o convidado especial na interpretação conjunta da canção com Dengaz.

 

No dia 15 de dezembro, Dengaz apresenta ao vivo algumas das faixas num live act com o DJ Irie. A Junta de Freguesia de Sangalhos, no concelho de Anadia, é o primeiro local por onde o músico português vai apresentar a mixtape. A atuação está agendada para as 01:00. De seguida, o artista ruma até ao Teatrix, em Coimbra, para uma nova atuação, prevista para as 03:00.

 

Noticia do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email