Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Festival termómetros 2012


Festival Termómetro. Inscrições abertas até ao dia 21 de Dezembro


Zé Pedro dos Xutos e Pontapés apresenta a final. Banda Vencedora será cabeça de cartaz do dia Zero de Paredes de Coura e ganha viagem a Londres para todos os elementos.

O que têm em comum Ornatos Violeta, Ana Bacalhau, David Fonseca,  Noiserv, Mazgani, Dj Ride, Terrakota, Richie Campbell, Salto, Blind Zero e Crisis?

A resposta é que todos passaram pelo Festival Termómetro e muitos deles venceram-no. E todos o poderão experimentar de novo e passar por ele entre os dias 10 de Janeiro e 2 de Fevereiro de 2013. A edição deste ano é a 19ª edição e será repartida pelas cidades do Porto e Lisboa. Em Lisboa, serão realizadas duas das 4 eliminatórias – 10 e 11 de Janeiro – e no Porto, as restantes – 18 e 19 de Janeiro. A final será realizada a 2 de Fevereiro em Lisboa com transmissão em directo na speaky.tv e apresentação de Zé Pedro dos Xutos e Pontapés.

Ao todo serão seleccionadas 20 bandas e o concurso de novo se abre à participação internacional. As inscrições estão abertas até ao dia 21 de Dezembro e as mesmas devem ser feitas através do endereço oficial do festival: festivaltermómetro@gmail.com.

O vencedor será cabeça de cartaz do Dia Zero do Festival Paredes de Coura, terá direito a um ep com 4 temas, 20 horas de estúdio para os gravar e uma viagem a Londres para todos os elementos da formação.

O festival Termómetro é uma organização da Cego Surdo e Mudo. Mais informações no site oficial: www.termometro-online.com.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email