Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Miguel Ângelo faz-se à estrada com as canções de «Primeiro»

Já são conhecidas as primeiras datas da digressão de Miguel Ângelo, que leva na bagagem as canções do seu novo disco a solo "Primeiro". O pontapé de saída foi dado no Teatro Aberto, em Lisboa, no passado dia 30 de outubro.


As canções de "Primeiro" fazem-se à estrada, numa digressão de teatros e auditórios que dará a volta ao país para depois voltar a Lisboa a 3 de abril de 2013, exatamente um ano depois de a nova aposta musical de Miguel Ângelo ter sido lançada a nível nacional e na data de aniversário do artista português.

 

"Os espetáculos ao vivo são sempre celebrações, rituais que só se completam com a resposta do público", considera Miguel Ângelo, citado em comunicado enviado pela promotora.

 

A FNAC do Chiado, a 10 de novembro, é o primeiro palco que o músico vai pisar. Seguem-se o Casino da Figueira, a 23 de novembro, a Casa das Artes de Arcos de Valdevez, no dia 24 de novembro, a Fnac Norte Shopping, a 25 de novembro, e a Fnac Cascais, a 1 de dezembro.

 

Já em 2013, Miguel Ângelo vai cantar as músicas de "Primeiro" na Pax Júlia Teatro Municipal, em Beja, a 26 de janeiro. No mês seguinte, no dia 14, o músico cantará no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria (para um especial dia dos namorados), e, a 23, no Centro Cultural de Ílhavo.

Noticia do Sapo Música
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email