Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Dealema em dose dupla de concertos no Halloween

É em dose dupla que os Dealema celebram o Halloween depois de quase um ano na estrada a apresentar a “Grande Tribulação”, álbum lançado no final de 2011, com uma forte mensagem política e social, retrato da sociedade em que vivemos onde a desumanização é crescente. Maze, Fuse, Mundo Segundo, Expeão e Dj Guze juntam-se desta forma em palco para percorrer as cidades de Vila do Conde e Viseu, nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro, respectivamente.

 

A primeira data acontece a 31 de Outubro, numa deslocação ao Forte de S. João em Vila do Conde para cantar os parabéns à Boomb Productions que celebra um ano de existência. O mote está lançado com a noite de Halloween por isso nada melhor do que juntar o campeão mundial de scratch, Dj Ride, àquela que é a banda mais ativa de hip-hop em Portugal, os Dealema.

 

No dia dos santos, o colectivo dealemático ruma a Viseu para uma data inserida na Recepção ao Caloiro, que este ano traz no cartaz nomes como Miguel Araújo (Azeitonas) ou os The Gift. O espectáculo acontece no Pavilhão Multiusos de Viseu, que terá a abertura oficial de portas às 22h00.

 

Noticia do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email